assine

Você pode assinar o Jornal RelevO e recebê-lo em casa. Também é possível presentear alguém com uma assinatura. Se você tem um restaurante, bar, escritório, pousada, seita misteriosa ou ponto cultural em geral, pode tranquilamente receber edições em seu estabelecimento. O pagamento é realizado via MercadoPago.

Uma vez realizado o pagamento, entramos em contato pelo e-mail cadastrado (no MercadoPago) para confirmar seu endereço. Aí você já fica pronto para receber nosso trabalho de gosto duvidoso. Se tiver qualquer dúvida, pode sempre se comunicar pelo e-mail <contato@jornalrelevo.com> ou então pelo nosso Facebook. Inclusive, se quiser se antecipar e enviar o seu endereço, também fique à vontade!

Prefere depósito bancário, transferência (BB e NuConta), PayPal ou PIX? Também temos. Quer receber o RelevO fora do Brasil? Enviamos!


Por fim, não deixe de assinar – de graça – os nossos conteúdos digitais. Hoje, passamos a concentrá-los no Substack. Basta preencher o formulário abaixo. Não enviaremos promoções, spam ou convites para saraus. Apenas nosso conteúdo de valor estimativo e frequência irregular – do qual você poderá se afastar a qualquer momento, com um clique.